23 de mai. de 2009

Delírios de Consumo de Becky Bloom (Legendado)

Adaptação do romance "Confessions of a Shopaholic". Trata-se da história de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em Nova York. O dinheiro serve para nutrir seu vício em compras.

Tamanho: 716 Mb
Formato: AVI
Qualidade: TeleSync
Gênero: Comédia Romântica
Lançamento: 2009
Download: Torrent (Não sabe baixar via torrent? Clique Aqui)
Legenda: Clique Aqui (Não sabe colocar legendas? Clique Aqui)

14 comentários:

Renan Biazotti disse...

Finalmente!! Estréia de duas semanas nos EUA, finalmente o primeiro arquivo para download de Confessions of a Shopaholic! (Lançado a apenas 19 horas atrás)

Filme muito esperado pelo humor e pela temática.

As legendas ainda podem demorar (como de costume).

Espero que gostem! Excelente filme!

rachel trindade disse...

oi, eu baixei o filme e o som está atrasado à partir mais ou menos dos 40 minutos de filme rodados. A fala dos atores está antes que o som, então a boca fica mechendo sem sair nada. =/

Renan Biazotti disse...

Veja se o problema não é em seu player. Tente players alternativos como o DivX Player ou o BS Player.

Vou verificar e se o problema estiver em nosso arquivo, trocaremos o mais rápido possível.

Obrigado pelo aviso.

Abraços.

Anonymous disse...

A qualidade do som realmente esta ruim. Eu nao conseguir escutar bem desde o comeco do filme, e as 20 minutos desitir totalmente. E eu tentei o BS player e Real player.

Aguardo outro update.. no mais, muito obrigada pelo site. Todos os filmes que eu baixei atraves daqui tiveram boa qualidade.

Renan Biazotti disse...

Valeu pelo comentário. Ajuda bastante quem ainda vai baixar.

Assim que conseguirmos um arquivo de melhor qualidade, postaremos aqui.

Abraços.

Anonymous disse...

Não tem legenda

Renan Biazotti disse...

Ae... conseguimos a legenda em Espanhol.

Logo logo já teremos a em Pt-Br.

Valeus!

O MUNDO DE ELIZZZ disse...

ESSE FILME JA ESTA COM QUALIDADE MELHOR PARA BAXAR ,DAS QUE FORAM MENCIONADAS ACIMA ???

OBRIGADA

ELIZZZ BRINNA

Lorena Gonçalves disse...

O áudio do filme infelizmente está terrível. Não é possível entender nada.

Lenon disse...

tenta usa esse pleyr K-Lite Mega Codec Pack deve melhorar
o renan q me endico

Flws

ICH LIEBE DICH disse...

Renanhhhh eu stou com uma dúvida??? ^^
eh q a minha net eh discada, muito lenta,sabe...
será q consigo baixar esse filme, mesmo q demore uns dois dias...??? nunca usei via torrent? novidade pra mim e ai o q cê achahh ??? :(

Renan Biazotti disse...

Olha, ICH, de verdade, eu recomendo você procurar um arquivo menor.

Para quem possui NET discada, o recomendado é arquivos RMVB com 350Mb no máximo. E isso ainda vai demorar um bocado.

Eu aconselho você a esperar um pouco, quando sair a versão em DVD, procure em RMVB já legendado.

Agora.. o melhor pra você realmente é o torrent, que você pode deixar baixando a noite toda.

Fuja de Megaupload, Rapidshare com 6 partes e coisas do tipo.

Dê uma vasculhada na rede e você até que me deu uma boa idéia rsrs.. Disponibilizar dois links, um em RMVB e outro em AVI.. vamos esperar o resultado da enquete.

Valeu. Abraços.

buhhh disse...

A legenda estah com atrazo... impossivel de ver o filme com essa legenda que vcs disponibilizaram....

taciane disse...

bom pra quem fala ingles....
nao tem legenda......

Postar um comentário